sábado, junho 27, 2009

"mOrRe MiChAeL JaCkSoN"

sábado, junho 27, 2009 · Por LaLa e HeDy ·
Marcadores:

"MORTE"

Em 25 de junho de 2009, foi noticiado que Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca em sua casa, na vizinhança de Holmby Hills, Los Angeles, CA, Estados Unidos. Os serviços de emergência médica socorreram o cantor em sua casa, na tentativa de reanimá-lo. Porém, como Jackson se encontrava em estado de coma profundo, ele foi levado às pressas para o hospital universitário da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA). Desde sua internação, rumores haviam se espalhado pela imprensa confirmando seu falecimento. Às 14h06min (horário local) de 25 de junho de 2009, o site Los Angeles Times tornou-se um dos primeiros a divulgar a morte do astro.Seu falecimento teve uma repercussão internacional instantânea, sendo motivo de preocupação por parte dos fãs em muitas partes do mundo. Defronte ao hospital da UCLA, muitos fãs do cantor cercaram o prédio à procura de informações sobre a suposta 'morte' de Jackson. Porém, pouco tempo depois da internação de Jackson, sua morte foi confirmada às 14h26min (horário local) do mesmo dia.A morte de Jackson foi confirmada pelo porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles, Fred Corral. Contudo a parada cardíaca noticiada não foi confirmada pelo porta-voz do hospital.Uma posterior análise por peritos e um exame toxicológico serão feitos no corpo do cantor para saber o horário e a razão de sua morte.
O advogado de Michael Jackson atribui a morte do "Rei da Pop" a um excesso de medicamentos, uma opinião que é corroborada por um familiar do cantor que revelou que a substância em causa era Demerol, um narcótico semelhante à morfina.
O médico que acompanhava o "Rei da Pop", e cuja identidade se desconhece e que alegadamente terá ministrado a injecção de Demerol, desapareceu pouco depois de Michael Jackson ter dado entrada no hospital de Los Angeles, Califórnia.Entretanto, a polícia de Los Angeles apreendeu o carro do médico, que se encontrava estacionado na casa de Michael Jackson em Bel Air."O veículo foi apreendido porque pode conter provas que podem ajudar a determinar a causa da morte", revelou Karen Rayner, porta-voz da polícia de Los Angeles.As autoridades policiais procuram agora localizar o médico que acompanhava nos últimos tempos o cantor.

"MICHAEL JACKSON"


Michael Joseph Jackson, era chamado por muitos de King of Pop (Rei da música Pop), nascido em 29.08.1958 tinha 50 anos...
Ficou famoso por suas musicas mas tambem pelos escandalos que o cercava...
Alem de cantor Michael tambem foi um compositor, ator, publicitário, escritor, produtor, diretor, dançarino, instrumentista e empresário estadunidense.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5; começou logo depois uma carreira solo em 1971, permanecendo como membro do grupo. Apelidado nos anos seguintes de "King of Pop" ("Rei da música Popular"), cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off the Wall (1979), Thriller (1982), Bad (1987), Dangerous (1991) e HIStory: Past, Present and Future – Book I (1995).
Lançou-se em carreira solo no início da década de 1970.Thriller foi o album mais vendido da história de Michael.Foi o criador de um estilo totalmente novo de dança, utilizando especialmente os pés. Com suas performances no palco e clipes, Jackson popularizou uma série de complexas técnicas de dança, como o robot e o moonwalk. Seu estilo diferente e único de cantar, bem como a sonoridade de suas músicas influenciaram uma série de artistas nos ramos do hip hop, dance e R&B.
Jackson doou milhões de dólares durante toda sua carreira à causas beneficentes através da Dangerous World Tour, compactos voltados à caridade e manutenção de 39 centros de caridades.
No entanto, outros aspectos da sua vida pessoal, como a mudança de sua aparência, principalmente a da cor de pele devido ao Vitiligo e geraram controvérsia significante a ponto de prejudicar sua imagem pública. Em 1993 foi acusado de abuso de crianças, mas a investigação foi arquivada devido a falta de provas e Jackson não foi a tribunal.
Depois, casou-se e foi pai de três filhos, todos os quais geraram controvérsia do público. O cantor teve experiências com crises de saúde desde o início dos anos 90 e sofreu também comentários sobre sua situação financeira.
Em 2005, Jackson foi julgado e absolvido das alegações de abuso infantil. Sua vida, constantemente nos jornais, somada a sua carreira de muito sucesso como rock superstar fez dele parte da história da música rock e cultura popular por mais de quatro décadas.Nos últimos anos, foi citado como o homem mais conhecido mundialmente.
E fará muita falta não só aos fãs mas ao mundo todo...


Descanse em PAZ Michael!!!!

1 comentários:

Daniel Savio disse...
28 de junho de 2009 08:21

Sabe o que acho engraçado, que só depois de morto, achamos o Michael Jackson é um assunto para voltar a se falar, pois penso que ele estava meio oculto da mídia...

Mas concordo que ele faram falta...

Fiquem com Deus, meninos e meninas.
Um abraço.

MOMENTO FÉRTIL

FERTILIZANTES

SOBRE ESTE BLOG

Este blog é uma idéia de união entre blogueiros, sem fins lucrativos. Nosso objetivo é dividir idéias, pensamentos, experiências, notícias, humor e muito mais.

Os textos postados aqui são de autoria própria dos autores, ou retirados da internet com a sua devida fonte.

MENTES FÉRTEIS




Raul Rais, 19 anos
Mora em Rio Claro - SP.
Escreve também no blog RAUL RAIS
E-mail: r.d.rais@hotmail.com



Jonas Alves, 18 anos
Mora em São Paulo - SP.
Escreve também no blog
CONTEMPORÂNEO E INDISCRETO
E-mail: jonasvendason@hotmail.com


Larissa, 15 anos - namora
Mora em Iturama - MG.
Escreve também no blog SENSASOM
E-mail: larissaehedieyglisson@hotmail.com


Atreyu, 17 anos- Solteiro
Mora em Maceió – AL
Escreve também no blog
DETESTO ESTUDAR
E-mail: diogoatreyuu@hotmail.com


Zeus
Mora em Floriánopolis - SC
Escreve também no: Bilizeusblogspot E-mail para contato: bilizeus@yahoo.com.br Msn: soamigosvips@gmail.com