sábado, junho 13, 2009

Boa Notícia!

sábado, junho 13, 2009 · Por Vivi ·
Marcadores:

Olá pessoal! Desculpem a minha ausência, mas estou voltando com novidades. Descobri neste último dia 12, que meu bebê vai ser um MENINO. Só ressaltando: era essa a minha vontade. Gostaria muito que fosse um menino mesmo. O Papai ficou todo contente claro. Se fosse menina iríamos amar da mesma forma, mas no fundo todos tem uma preferência. Quem sabe daqui uns anos eu tenha outro. Mas nem tão cedo! Então um menininho agora, eu ficarei muito satisfeita e vou curtir bastante. A previsão é para mais ou menos dia 9 de novembro. Não gostaria que nascesce em novembro por causa do ocorrido com o meu pai, mas...Está nas mãos de Deus. Agradeço a todos que escrevem nesse blog e aos que visitam, por contribuir e deixar ele vivo. Até a próxima. Ass: Uma mamãe de primeira viagem super anciosa.

4 comentários:

Zeus disse...
13 de junho de 2009 às 17:38

Olá Viviane,parabenizo o casal por este presente Divino e faço votos que ele venha ao mundo forte e saúdavel para a alegria de todos vocês.
Um beijo no coração e seja feliz.

PS:Quando puder dê uma passadinha nas páginas de seus colegas incentivando-os a escreverem e manterem esta sociedade,ok?

Daniel Savio disse...
13 de junho de 2009 às 19:42

Parabéns menina, que venha outros...

Fique com Deus, menina Viviane.
Um abraço.

Dra Silvana Resaffi disse...
25 de junho de 2009 às 13:43

Amei seu texto e seu Blog. Adoro pessoas assim, simples e inteligentes.
Passa lá no meu Blog tb e deixe seu coments já sou sua seguidora.
Sou psicologa e divido meu Blog com Deia minha amiga tb psicologa.
Bjs
Sil
ww.depoisdodiva@blogspot.com

Dra Silvana Resaffi disse...
29 de junho de 2009 às 13:31

Que lindo...um "Boy"!
Parabéns, a vcs!
Que seu bebe venha iluminado e cheio de saude.
Bjs d eluz nos 3 rsrsrs
Sil
www.depoisdodiva.blogspot.com

MOMENTO FÉRTIL

FERTILIZANTES

SOBRE ESTE BLOG

Este blog é uma idéia de união entre blogueiros, sem fins lucrativos. Nosso objetivo é dividir idéias, pensamentos, experiências, notícias, humor e muito mais.

Os textos postados aqui são de autoria própria dos autores, ou retirados da internet com a sua devida fonte.

MENTES FÉRTEIS




Raul Rais, 19 anos
Mora em Rio Claro - SP.
Escreve também no blog RAUL RAIS
E-mail: r.d.rais@hotmail.com



Jonas Alves, 18 anos
Mora em São Paulo - SP.
Escreve também no blog
CONTEMPORÂNEO E INDISCRETO
E-mail: jonasvendason@hotmail.com


Larissa, 15 anos - namora
Mora em Iturama - MG.
Escreve também no blog SENSASOM
E-mail: larissaehedieyglisson@hotmail.com


Atreyu, 17 anos- Solteiro
Mora em Maceió – AL
Escreve também no blog
DETESTO ESTUDAR
E-mail: diogoatreyuu@hotmail.com


Zeus
Mora em Floriánopolis - SC
Escreve também no: Bilizeusblogspot E-mail para contato: bilizeus@yahoo.com.br Msn: soamigosvips@gmail.com