sexta-feira, maio 01, 2009

Como transformar R$6,00 em R$6.000,00

sexta-feira, maio 01, 2009 · Por Rodrigo Alves de Carvalho ·
Marcadores:
Essa é uma grande oportunidade de você ganhar muito dinheiro. Foi reportado positivamente pela Revista Exame como uma maneira fácil e honesta. Eu posso dizer pela minha própria experiência que só depende de você, pois neste método você não tem que investir muito, o único esforço que você terá de fazer é divulgar o seu serviço pela internet ou mandando e-mails para seus amigos. Não é preciso comprar nada, não é preciso vender nada.

Este método foi comprovado pela revista EXAME e foi confirmado que ele realmente funciona se for feito do jeito certo. Muito mais que uma renda extra, é sim UM GRANDE NEGÓCIO, GANHE DINHEIRO FÁCIL E RÁPIDO NA INTERNET, MUDE SUA VIDA!


Como funciona o programa:

Deposite R$ 1,00 nas contas dos seis participantes abaixo, em no máximo três (03) dias. Funciona da seguinte forma; você vai mandar o dinheiro para a lista que seque abaixo com 6 pessoas, acompanhado do nome do banco, agência, conta corrente ou da caderneta de poupança de qualquer rede bancária. Após mandar R$ 1,00 para cada uma das pessoas, retire o primeiro nome lista e suba os outros. O segundo nome torna-se o 1º, o terceiro torna-se o 2º, o quarto torna-se 3º, o quinto torna-se 4º, o sexto torna-se 5º, e o espaço do último nome ficará VAZIO. Então coloque o SEU NOME com os seus dados nesta sexta posição, para você também poder usufruir deste negócio sensacional.

São 6 nomes, 6 fases, em cada fase o seu nome vai subir e ganhar mais dinheiro até seu nome sair da lista das 6 pessoas.


LISTA DE PESSOAS QUE VOCÊ PRECISA DEPOSITAR R$ 1,00 CADA

1º) Breno (Banco Itaú) Agência 3144 Conta Corrente: 44182-5
2º) Siglia (Banco do Brasil) Agência 1507-5 Poupança: 33.312-3
3º) Josué (Caixa Econômica) Agência: 2193 Poupança: 48473-1
4º) Michele (Bradesco) Agência 3516-5 Conta Corrente: 532806-3
5º) Adriano (Caixa Econômica) Agência: 0370 Poupança: 00111449-7
6º) Rodrigo (Banco Itaú) Agência: 3486 Conta Corrente: 08654-3


Anote os nomes e dados em um papel para ir até os bancos, e depois que efetuar os depósitos, modifique seu artigo e repasse para pelo menos 250 fóruns, ou news-groups, ou emails. Tudo o que você necessita é de 250, mas lembre-se que quanto mais postar, mais dinheiro ganhará. A melhor maneira de postar é colocar como título (que fica visível para todos) os exemplos, GANHE DINHEIRO COM A INTERNET ou COMO TRANSFORMAR R$ 6,00 EM R$ 6.000,00 ou ainda TRABALHO FÁCIL E HONESTO NA INTERNET DÁ BOM RENDIMENTO, depois copie este texto para o Word, coloque o seu nome na lista e cole na mensagem que será enviada para os fóruns, news-groups ou emails. Simples assim.

Lembre-se de colocar o seu nome, sua conta corrente ou sua caderneta de poupança na 6ª posição, não mude a posição dos nomes, não coloque seu nome em lugar diferente na lista, pois não funcionará. Não tente reinventar a roda, se você não agir de acordo com as instruções, perderá seu dinheiro, seu tempo, seu trabalho e a chance de ganhar R$ 350.000,00 ou MUITO MAIS. E tem mais, não tire destas pessoas a mesma oportunidade que você está tendo, pense bem nisso.

Tenha certeza, o sucesso deste programa é garantido. Ele tem funcionado pela sua simplicidade, sua honestidade, integridade, seriedade e responsabilidade. Este programa, não é pirâmide, não é de células e nem corrente. Muitas pessoas ao receberem este programa, deixam de agir, mas outras que estão recebendo e tem a mente aberta, estão aderindo ao programa. Portanto não desista se algumas pessoas não aceitarem. O sucesso depende só de você.

É muito importante frizar que este negócio depende de você, por tanto não é só fazer o investimento de 6 reais, você vai ter que trabalhar em cima da sua própria divulgação e quanto mais você dizer aos outros sobre este programa e convencê-los que ele realmente funciona, o dinheiro vai começar a entrar. Quanto mais você mandar, mais dinheiro vai ganhar.

5 comentários:

Rodrigo Carvalho disse...
1 de maio de 2009 14:35

Veja o relato de uma das pessoas que acreditaram no sucesso do programa:

“ ...Meu nome é Elias sou um pequeno empresário. Em Junho de 2002, recebi pelo correio eletrônico uma informação inusitada. É claro, ela veio espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em algum cadastro de mala direta ou de algum provedor. Graças a Deus por isto! Depois de ter lido a informação, mal pude acreditar no que meus olhos tinham visto. ...Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver todos os meus problemas. Eu não teria que investir quase nada, e mais, sem me endividar novamente. Pensei: Por que não? Pior do que eu estava não poderia ficar. Segui as instruções correta e minuciosamente. Enviei, inicialmente, 250 e-mails,fóruns, newsgroups, e o dinheiro começou a chegar. Vagarosamente no início, mas após algumas semanas eu estava recebendo mais e-mails do que poderia ter em um dia. Passados três meses, mais ou menos, o dinheiro parou de chegar. Como tinha feito um registro preciso do dinheiro recebido, fiquei estarrecido. O final totalizava R$ 111.972,00 (Cento e Onze mil,Novecentos e Setenta e Dois Reais) Fantástico!!! Paguei todas as minhas dívidas, comprei um carro novo, e uma bela casa...”.

Rodrigo Carvalho disse...
1 de maio de 2009 14:35

Agora o POR QUÊ de você receber tanto dinheiro: Vou explicar numericamente agora, preste atenção:

VAMOS CALCULAR: Vamos dizer, em números redondos, que de 200 mensagens que eu enviei, eu receba só 5 respostas (um exemplo muito ruim e baixo, quase impossível). Então receberei R$5,00 com meu nome na 6ª posição da lista. Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$1.00, enviarão mais 200 mensagens para outros lugares diferentes cada, com o meu nome agora na 5ª posição da lista, 5 pessoas multiplicado por 5 é igual a 25 pessoas, vezes R$ 1,00 é igual a R$ 25.00 de ganho. Agora, cada uma dessas 25 pessoas envia mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na 4ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam para cada um dos 25 remetentes, totalizará 125 pessoas e eu receberei então mais R$ 125.00! Agora, essas 125 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na já na 3ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam, totalizará 625 pessoas e eu ganharei mais R$625.00! OK!

Agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 2ªposição da lista. E, cada um obtém somente 5 retornos. Teremos um total de 3.125 retornos de R$ 1,00. Isso me rende mais R$ 3.125,00 !!! Finalmente, essas 3.125 pessoas também postem mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na 1ª posição da lista. E se, ainda apenas 5 pessoas retornem teremos um total de 15.625 pessoas, que me dará um ganho de R$ 15.625,00!

Inacreditável, com o pequeno investimento de "Apenas R$ 6,00" eu ganho a bagatela de R$ 15.625,00. E o mais incrível ainda, com apenas o retorno de 2,5% (05 retornos por cada 200 mensagens enviadas) que eu e meus parceiros mandamos...
Que tal?

Rodrigo Carvalho disse...
1 de maio de 2009 14:36

AGUARDEM, EM BREVE POSTAREI O MEU RELATO AQUI NESTE POST... Ajudem participando!

Laguardia disse...
1 de maio de 2009 18:32

Amigos.
Não sou jornalista nem escrevo bem.
Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.

Blog de Edward de Souza disse...
9 de maio de 2009 02:37

Prezados amigos e amigas!
Na noite desta sexta-feira, no período compreendido entre 22 horas às 3 da madrugada deste sábado, problemas técnicos inviabilizaram a apresentação do artigo postado pelo jornalista J. Morgado, já de volta ao blog. Um engraçadinho resolveu mostrar seu lado cômico, postando cerca de 20 comentários na matéria intitulada "Carequinha, o terror do ABC Paulista", que, pelo erro, passou a ocupar o primeiro lugar nas postagens. Esse texto já havia sido exibido na quinta-feira desta semana. O "pirata", sem pensar nas graves consequências de seu ato insano, usou nomes de jornalistas deste blog, de apresentadores de TV e, pior, do Presidente da República e da Primeira Dama. Em alguns momentos, na irracionalidade de seu gesto, usou palavras de baixo calão. Já acionamos o Departamento Jurídico do Google para identificar o IP desse marginal e assim que isso ocorra, iremos acioná-lo juridicamente. Caso necessário, recorreremos à PF para que este indivíduo sem escrúpulos e invejoso, seja identificado e punido.
Gostaria de sua visita e seu comentário sobre esse ato de vandalismo! É preciso a união de todos nós blogueiros.
Abraços...
Edward de Souza

MOMENTO FÉRTIL

FERTILIZANTES

SOBRE ESTE BLOG

Este blog é uma idéia de união entre blogueiros, sem fins lucrativos. Nosso objetivo é dividir idéias, pensamentos, experiências, notícias, humor e muito mais.

Os textos postados aqui são de autoria própria dos autores, ou retirados da internet com a sua devida fonte.

MENTES FÉRTEIS




Raul Rais, 19 anos
Mora em Rio Claro - SP.
Escreve também no blog RAUL RAIS
E-mail: r.d.rais@hotmail.com



Jonas Alves, 18 anos
Mora em São Paulo - SP.
Escreve também no blog
CONTEMPORÂNEO E INDISCRETO
E-mail: jonasvendason@hotmail.com


Larissa, 15 anos - namora
Mora em Iturama - MG.
Escreve também no blog SENSASOM
E-mail: larissaehedieyglisson@hotmail.com


Atreyu, 17 anos- Solteiro
Mora em Maceió – AL
Escreve também no blog
DETESTO ESTUDAR
E-mail: diogoatreyuu@hotmail.com


Zeus
Mora em Floriánopolis - SC
Escreve também no: Bilizeusblogspot E-mail para contato: bilizeus@yahoo.com.br Msn: soamigosvips@gmail.com